TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e devoluções

Este E-commerce preza pela satisfação total de seus clientes, não apenas no momento da compra, como posteriormente. Queremos que compre produtos que realmente façam a diferença e atendam suas necessidades, porém, caso algum produto comprado em nosso site não lhe atenda plenamente, detalhamos abaixo nossa política de trocas e devoluções. É importante salientar que nossa política segue integralmente a legislação vigente como o código de defesa do consumidor e lei do arrependimento.

Recebimento do(s) produtos(s)

É de suma importância que você confira a embalagem do produto no ato da entrega, caso note algum problema como violação da embalagem, ou algum tipo de avaria, não aceite o produto, devolva-o imediatamente para a transportadora, não assine a confirmação de recebimento.

Caso você tenha aceitado o produto, mesmo em condições irregulares, não tem problema, ainda assim, independente do motivo, seja por problema, avaria ou mesmo porque você simplesmente não gostou do produto, será possível devolvê-lo dentro de sete dias corridos, incluindo finais de semana, o prazo passa a ser contato no ato do recebimento do produto, sendo que nossos clientes não terão nenhum tipo de custo, conforme estabelece o código de defesa do consumidor.

Condições para devolução ou troca

Apesar de poder devolver o produto dentro de sete dias, existem alguns pré-requisitos a serem observados, são eles: o produto estar na embalagem original, com todos os acessórios e SEM SINAIS DE USO com o manual e acessórios que o acompanham. Caso o produto apresente qualquer condição que reprove a devolução, o produto será remetido ao COMPRADOR mediante deposito do frete. O frete de retorno é por conta do comprador. Por isso, para exercer seu direito de arrependimento é fundamental conferir o produto e todas as peças e acessórios que o acompanham no ato do recebimento.

A troca será feita somente após o recebimento do produto em nosso depósito e posterior avaliação.

Caso queira devolver e solicitar o reembolso, basta seguir o procedimento de devolução e solicitar o reembolso do valor em nosso SAC – serviço de atendimento ao consumidor.

Eventualmente nos casos de troca, poderemos não ter o produto substituto em nosso estoque, nesse caso reservamos o direito de negociar diretamente com o cliente ou fazer o reembolso do valor pago.

Os prazos para reembolso serão informados pelo nosso SAC, em alguns casos temos que seguir o prazo estipulado pelas administradoras de cartões de créditos ou instituições financeiras.

Como efetuar a devolução

Para solicitar a devolução do produto, basta entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao consumidor pelo e-mail sac@obadin.com.br. Em nosso atendimento será detalhado qual o procedimento para troca, em alguns casos, a transportadora irá diretamente no local proceder a troca, em outros será necessário ir até uma agência dos Correios para fazer o envio, em qualquer uma das situações, você não terá nenhum custo.

Dúvidas frequentes

Recebi o produto e por algum motivo quero trocar.
Resposta: basta entrar em contato com o nosso SAC e solicitar a troca dentro do prazo de sete dias.

O produto não me atende, quero o reembolso.
Resposta: Entre em contato com o SAC e solicite o reembolso dentro de sete dias.

Terei algum custo para devolver ou trocar?
Resposta: não terá nenhum tipo de custo, Nós nos disponibilizaremos por todos os custos, desde que seja feito dentro do prazo de sete dias.

Em que condições não serão aceitos trocas, devoluções ou reembolso?
Resposta: nas situações onde o produto é retornado para nós fora da sua embalagem original ou essa está completamente rasurada, faltando acessórios e com sinais de que já foi usado.

Qual o prazo para reembolso do valor?
Resposta: o prazo varia de acordo com a forma de pagamento escolhida, normalmente nas operações de transferência eletrônica e boleto bancário é mais rápido e cartão de débito e crédito é um processo um pouco mais demorado.

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